Avenida Doutor Cardoso De Melo, 585, Vila Olímpia, São Paulo/SP
Área útil210m²
Quartos4
Suites1
Banheiros3
Garagens3
Apartamento para locação, com 4 dormitorios, 1 suite, 3 vagas e 210m², localizado na vila olímpia, são paulo, sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP23106_THEONE
Trata-se de um excelente apartamento padrão localizado na região da Vila Olímpia, em São Paulo. Com 210 m² de área útil, este imóvel conta com 4 quartos, sendo 1 suíte, e 2 salas, proporcionando amplo espaço e conforto para a sua família.
O apartamento está desocupado e inserido no Condomínio Momento, que oferece diversas comodidades, como sauna úmida, salão com jogos, sauna seca, churrasqueira, playground, quadra poliesportiva, sala de academia e piscina. A cozinha, a sala de jantar e a sala de estar completam as dependências do imóvel.
Além da excelente infraestrutura do condomínio, o apartamento se destaca pela sua localização privilegiada, próximo a diversos estabelecimentos comerciais, restaurantes, escolas e opções de lazer. A região da Vila Olímpia é conhecida por sua alta valorização e concentração de empresas de grande porte, o que torna este imóvel uma excelente oportunidade para quem busca um local confortável e bem localizado.
Agende uma visita e conheça pessoalmente este fantástico apartamento. Com certeza, você irá se apaixonar por esta propriedade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Olímpia, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Olímpia e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar
90 mNatural da Terra
1 kmDia
1.1 km
Transporte
Este apartamento na Vila Olímpia tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Olímpiadas
100 mRua Michel Milan
100 mRua Gomes de Carvalho, 1356
220 m
Restaurantes
Na Vila Olímpia, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Garam Massala
110 mExcelentíssimo
120 mBeco da Vila Olímpia
140 m
