Endereço indisponível Vila Mariana, São Paulo/ SP
Área útil132m²
Quartos4
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 4 quartos para alugar na Vila Mariana, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 3215
Incrível apartamento novíssimo, recém-entregue pela renomada construtora Mitre, conheça o Haus Mitre Vila Clementino.
Com 132m², este imóvel conta com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, além de uma varanda gourmet perfeita para reunir sua família e amigos.
A marcenaria planejada de primeira linha confere um toque de sofisticação e praticidade ao ambiente, garantindo que você tenha todo o espaço necessário para armazenar seus pertences de forma organizada.
Além disso, o apartamento conta com 2 vagas na garagem, proporcionando maior comodidade para você e sua família. Localizado próximo ao Shopping Santa Cruz, Hospital São Paulo e Metrô Santa Cruz, este imóvel oferece fácil acesso a diversos pontos de interesse na região.
Não perca a oportunidade de morar em um imóvel de alto padrão, com excelente localização e infraestrutura. Agende agora mesmo sua visita e garanta o seu novo lar! Ref.: 3215
Nos reservamos no direito de corrigir qualquer erro de digitação. Marta Bezerra Imóveis - Nossa maior conquista é a confiança.
Instagram e Facebook: @martabezerraimoveis
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
