Rua Borges Lagoa, 360, Vila Clementino, São Paulo/SP
Área útil132m²
Quartos4
Suites2
Banheiros5
Garagens2
Apartamento para 1° locação 4 dormitórios sendo 2 suítes e 2 vagas na vila clementino
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5727_PAULIS
Apartamento exclusivo de 132 m² 1ª locação Alto padrão
Apartamento novo, nunca habitado com 132 m², São 4 dormitórios, sendo 2 suítes, além de banheiro com 2 cubas e lavabo. O living amplo para dois ambientes se integra à varanda gourmet com churrasqueira e fechamento em vidro (skin glass), proporcionando um espaço perfeito para receber amigos e familiares.
O imóvel conta ainda com 2 vagas de garagem demarcadas.
O condomínio oferece uma infraestrutura de lazer completa, pensada para toda a família: Piscina Lounge e Pool House, Praça da Lareira, Coworking, Central Delivery, Bicicletário, Academia, Lounge de Jogos, Salão de Festas, Pet Place, Brinquedoteca, Parrilla Gourmet, Lobby elegante.
Tudo isso em um endereço charmoso e estratégico, com fácil acesso ao Parque Ibirapuera, Av. Paulista e às principais linhas de metrô:
550 m da Estação Santa Cruz (Linhas Azul e Lilás)
4 min do Metrô Hospital São Paulo
6 a 7 min do Metrô Vila Mariana, Chácara Klabin e AACD
9 min do Parque Ibirapuera e do Clube Atlético do Líbano
750 m do Parque Modernista
Região com acesso rápido às principais vias da cidade: Av. Brasil, 23 de Maio, Domingos de Moraes, Av. Ibirapuera e Rua Vergueiro.
Cercado por excelentes escolas e universidades como Arquidiocesano, Rosário, ESPM, Belas Artes, São Luiz, Etapa, Bandeirantes e Christo Rey, além de estar próximo aos principais hospitais da cidade: Dante Pazzanese, HCor, Santa Catarina, Servidor Público e todo o complexo do Hospital São Paulo.
Bairro com ampla oferta de serviços, comércio, restaurantes, supermercados, academias, pet shops e muito mais.
Agende sua visita com a Paulista Imóveis e venha conhecer esse imóvel único.
