Rua Copacabana, 438, Santa Teresinha, São Paulo/SP
Área útil260m²
Área total520m²
Quartos4
Banheiros5
Garagens4
Espaçoso apartamento de luxo em santa teresinha, pronto para morar
Descrição
Última atualização: | Ref: 1SNOGO4
Apresentamos um deslumbrante apartamento residencial de 260m² no coração de Santa Teresinha, São Paulo. Este imóvel pronto para morar, com 4 quartos, 2 suítes e 5 banheiros, é o lugar perfeito para você e sua família. Além disso, conta com 4 vagas de garagem e comodidades que vão desde uma academia até uma sala de jogos.
O apartamento possui uma cozinha com despensa, um closet embutido, um banheiro e uma varanda. Além disso, o imóvel também oferece uma área de lazer completa com academia, área de recreação, espaço gourmet, quadra poliesportiva, sauna, concierge eletrônico, piscina, sala de jogos, salão de festas e armazenamento privado subterrâneo.
A localização é outro ponto forte deste imóvel. Situado a apenas 604m do Shopping Continental, 662m do Pátio Osasco Open Mall e 1.2km do Parque Municipal Colina São Francisco, você terá fácil acesso a todas as comodidades que precisa. Além disso, o apartamento também está a menos de 1.3km de distância do Shopping União de Osasco e do Pet Parque.
Não perca a oportunidade de viver em um ambiente luxuoso, confortável e conveniente. Agende uma visita hoje mesmo!