Alameda Dos Tupiniquins, 285, Planalto Paulista, São Paulo/SP
Área útil175m²
Área total205m²
Quartos4
Suites2
Banheiros4
Garagens3
Apartamento de luxo para locação no planalto paulista-sp: 4 quartos, 2 suítes, 4 banheiros, 3 vagas de garagem, 175m². venha conferir!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP14707
Venha se encantar com este maravilhoso apartamento recém reformado em Moema! Com 175m², conta com 4 dormitórios, sendo 2 suítes e 2 quartos com um banheiro compartilhado, além de uma cozinha integrada.
Você pode escolher alugar com mobília ou sem mobília. O apartamento possui uma sala ampla, 1 por andar, despensa, ar condicionado na suíte master, em 1 quarto e na sala, elevador privativo, 4 banheiros, 3 vagas de garagem, 1 depósito, pia de cozinha com triturador Insinkerator e aquecedor a gás Komeco novo.
Localizado em Moema Índios, você terá o privilégio de estar perto de tudo o que precisa, como padarias, studios de pilates, lojas de doces gourmet, farmácias, supermercados, restaurantes renomados e até mesmo um shopping. Além disso, o acesso às principais vias da cidade e estação de metrô fácil e rápido.
Não perca a oportunidade de conhecer o seu novo lar, agende já a sua visita e se encante com este apartamento dos sonhos em Moema!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Planalto Paulista, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Planalto Paulista e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Carrefour Market
60 mEmporium São Paulo
430 mMini Extra
450 m
Restaurantes
No Planalto Paulista, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Fredisimo
120 m1900 Pizzeria
350 mMoa Café
350 m
Transporte
Este apartamento no Planalto Paulista tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Moreira Guimarães
180 mAvenida Indianópolis, 893
250 mAvenida Indianópolis, 768
290 m
