Rua Cotoxó, Perdizes, São Paulo/SP
Área útil178m²
Quartos4
Suites1
Banheiros4
Garagens2
Apartamento a venda com 178m², 4 quartos, 4 banheiros sendo 1 suite e 2 vagas - perdizes
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6750
Apto está á venda com 178 m², 4 dormitórios (sendo 1 suíte com closet e terraço, e 1 sala de TV com terraçoreversível para 4º dormitório), lavabo, ampla sala de jantar/estar com terraço, cozinha com despensa, dormitório e banheiro de serviço, área de serviço com terraço, 2 vagas fixas de garagem e aquecedor a gás.
O Edifício possui : Piscinas infantil e adulto com solarium, salão de festas, playground, portaria virtual, com zelador residente e gerador.
Está localizado em uma área nobre e próximo a avenidas : Pompeia, Sumaré , Francisco Matarazzo e fácil acesso as marginais. Possui transporte para todos os cantos , a região está cercada de supermercados, shoppings, farmácias , conveniência, escolas e hospitais.
Venha conhecer!