- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 4 quartos para alugar na Rua Abílio Soares, 356, Paraíso, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP004383
Edifício Oiapoque – Conforto e Espaço em Localização Privilegiada
Apartamento amplo de 170 m², com 4 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros e 2 vagas de garagem, ideais para quem busca espaço, conforto e funcionalidade em uma das regiões mais tradicionais de São Paulo.
O condomínio oferece portaria 24 horas, elevador e salão de festas, garantindo segurança, praticidade e comodidade para o dia a dia.
Localizado na Rua Abílio Soares, em região estratégica e próxima ao metrô, o Edifício Oiapoque está cercado por uma completa infraestrutura, com fácil acesso a importantes pontos da cidade, como Hcor, Shopping Pátio Paulista, Colégio Bandeirantes, Escola Santi, Santa Maria e Escola Estadual Rodrigues Alves. Um endereço que une qualidade de vida, mobilidade e conveniência!
Consulte-nos para mais informações. Este anúncio está sujeito a alterações. - 12/02/2026
