Rua Doutor Rafael De Barros, 336, Paraíso, São Paulo/SP
Área útil265m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens4
Apartamento com 4 quartos para alugar na Rua Doutor Rafael de Barros, 336, Paraíso, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 1091128
Imóvel Exclusivo no Paraíso - 265m² Alto Padrão
Apresentamos este luxuoso apartamento de 265m², situado em uma das regiões mais desejadas da cidade: Paraíso. Com apenas 1 unidade por andar, você terá total privacidade e conforto em um ambiente que combina elegância e funcionalidade.
O imóvel conta com 4 suítes espaçosas, todas com acabamento de alto padrão, sendo a suíte master equipada com uma varanda que proporciona momentos de tranquilidade e uma vista panorâmica. A ampla varanda gourmet é perfeita para receber amigos e familiares, enquanto a lareira no hall privativo cria um ambiente acolhedor e sofisticado. O apartamento também possui uma varanda ampla, ideal para aproveitar o espaço ao ar livre com total comodidade, além de 4 vagas de garagem e 1 depósito privativo. A infraestrutura do edifício permite a instalação de carregadores de carro elétrico, atendendo às necessidades atuais de mobilidade.
A área comum do prédio oferece piscina, academia, playground, salão de festas e uma área verde com solário e jardins. Além disso, conta com gerador de energia para garantir o funcionamento contínuo
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Paraíso, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Paraíso, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Jojo Ramen
90 mKinboshi Karaokê
90 mBela Italia
150 m
Hospitais
Paraíso oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Santa Maria
130 mHOlhos
380 mHospital do Coração
420 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Paraíso e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Oxxo
210 mBella São Joaquim
220 mPão de Açúcar
250 m
