Rua Itapaiuna, --, Panamby, São Paulo/SP
Área útil400m²
Área total400m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens5
Apartamento com 4 quartos para alugar na Rua Itapaiuna, --, Panamby, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP07638
Apartamento residencial para Locação
Panamby, São Paulo
Amplo apartamento de 400m² com 4 suítes, living com lareira, sala de TV, sala de jantar, sala íntima e sala de almoço com prataria. Cozinha equipada com armários, além de 2 quartos de empregada. O imóvel conta ainda com 5 vagas de garagem e depósito.
O lazer do condomínio é perfeito para desfrutar o ano todo e conta com as seguintes características: bosque com 58 mil metros quadrados de árvores nativas, nascentes de lago natural, 2 quadras poliesportivas e 4 de tênis, quadra de squash e ainda quadra de beach tennis. Clube com academia completa e multidisciplinar; .Spa com sauna seca e a vapor; restaurante; trilhas na mata com churrasqueiras e lavabos; piscinas a descobertas (adulto e infantil) e piscina coberta e aquecida com e raias de 25 mts . A localização é ótima, perto das melhores escolas da cidade e dos melhores locais onde estão as maiores e mais modernas empresas.
Fale conosco: (11) 9 - 14/12/2025
A P10 imóveis atua no mercado de médio, alto e altíssimo padrão em São Paulo e na Grande São Paulo desde 2011, com venda de IMÓVEIS RESIDENCIAIS (casa em condomínio, apartamentos, coberturas duplex e penthouses, casas em ruas nobres) COMERCIAIS (salas, lojas, prédios, terrenos, galpões e lajes corporativas. Além de todo suporte jurídico oferecemos às partes (comprador e vendedor) durante todo o processo da venda, gratuitamente, os serviços de Correspondente Bancário, que auxilia no financiamento, conseguindo as melhores taxas do mercado, além de ajudar na liberação do FGTS e todos os trâmites junto aos cartórios. Tudo isso para que o cliente tenha agilidade, praticidade e segurança no processo de compra e venda do seu Imóvel.
