Rua Professor Alexandre Correia, --, Panamby, São Paulo/SP
Área útil350m²
Área total350m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens4
Apartamento com 4 quartos para alugar na Rua Professor Alexandre Correia, --, Panamby, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: ZE80249
Preparado para uma experiência de vida extraordinária?
Este apartamento para locação redefine o conceito de luxo e sofisticação, oferecendo um padrão de classe AAA que impressiona em cada detalhe.
Características do Apartamento:
Espaço Amplo e Elegante: Com 350 metros quadrados de puro luxo, este apartamento oferece espaço de sobra para você e sua família desfrutarem da vida com conforto e estilo.
4 Dormitórios: Quatro quartos luxuosos proporcionam privacidade e espaço para todos os membros da família.
Piscina Privativa: Surpreenda-se com uma piscina privativa dentro do apartamento. Relaxe, nade e desfrute de momentos únicos de lazer.
4 Vagas de Garagem: Com espaço para até quatro veículos, você e seus convidados terão comodidade e segurança.
Localização Privilegiada:
Bairro do Panamby: Este apartamento está localizado em um dos bairros mais exclusivos e desejados de São Paulo.
Fácil Acesso: Com acesso rápido à Marginal Pinheiros e ao Parque Burle Marx, você estará conectado às principais vias da cidade e a um oásis verde para passeios ao ar livre.
Exclusividade e Conforto: Este é um lugar onde a exclusividade e o conforto se encontram.
O novo inquilino não apenas alugará um apartamento, mas também descobrirá um estilo de vida único que o fará querer torná-lo seu lar permanentemente !
Não perca a oportunidade de vivenciar o luxo, a sofisticação e o conforto que este apartamento cinematográfico oferece !
Entre em contato agora para agendar uma visita e descobrir pessoalmente esse pedaço do paraíso no Panamby!
User
Fantástico ! Muito obrigado ! Captou a essência ! Obrigado !
ChatGPT
Fico muito feliz em saber que o anúncio captou a essência do apartamento. Se precisar de mais ajuda no futuro, não hesite em entrar em contato.