- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento Semimobiliado de 217m2, 4 dorms (2 suítes), 5 vagas, para venda ou locação no condomínio Edifício Condomínio Hyde Park - Morumbi - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01165
Maravilhoso apartamento de alto padrão disponível para venda ou locação no condomínio Edifício Condomínio Hyde Park na Rua Charles Chaplin, 199 - Morumbi - São Paulo
Localizado em um dos bairros mais nobres da cidade, este imóvel conta com 4 quartos no total, sendo 2 suítes, 4 banheiros, ampla sala de estar com sacada, vista livre pro parque, sala de jantar, lavabo, cozinha moderna e espaçosa com planejados, além de uma área de serviço completa, com dormitório e banheiro. Com uma área total de 217,00 m2, este apartamento oferece todo o conforto e sofisticação que você procura.
Além disso possui um depósito privativo e dispõe de 5 vagas fixas e cobertas de garagem, proporcionando praticidade e segurança para toda a família.
O condomínio Hyde Park oferece lazer completo, com piscina, salão de festas, academia, playground, sauna, portaria 24hrs, quadra poliesportiva. Tudo isso em um ambiente tranquilo e seguro.
A Localização é Excelente, nas esquinas temos padaria, ragazzo e muito mais!
Não perca a oportunidade de morar em um verdadeiro paraíso! Agende já uma visita e se encante com esse apartamento incrível. Entre em contato conosco e saiba mais detalhes sobre essa exclusividade!
Fale conosco: (11) - 31/01/2026
Com 45 anos de experiência no mercado imobiliário, a Optei conecta você ao imóvel ideal com segurança, transparência e credibilidade no ABC, São Paulo e Litoral! Conte com uma equipe preparada para tornar sua experiência no mercado imobiliário simples, segura e sem complicações.
Optei, tradição e confiança para seu próximo passo
Sua nova residência, com localização privilegiada e infraestrutura completa para o seu dia a dia.
