Rua Canário, 130, Moema, São Paulo/SP
Área útil473m²
Área total473m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens6
Condomínio the place moema rua canário, 130 x rua inhambu, 97. apartamento à venda 473m², 4 suítes, andar alto com vista, varanda gourmet, 5 vagas, lazer e segurança no edifício the place próximo ao p
Descrição
Última atualização: | Ref: HS26382
Condomínio The Place Moema Rua Canário, 130 x Rua Inhambu, 97. Apartamento à venda 473m², 4 suítes, andar alto com vista, varanda gourmet, 5 vagas, lazer e segurança no Edifício The Place próximo ao Parque Ibirapuera.
Apartamento de alto padrão no The Place Moema, ao lado da Vila Nova Conceição e próximo ao Parque do Ibirapuera.
Apartamento exclusivo com vista deslumbrante e localização privilegiada perto do Parque Ibirapuera
Localizado em uma das áreas mais nobres de São Paulo, este apartamento é a união perfeita entre sofisticação e conforto. A poucos passos do Parque Ibirapuera e rodeado por renomados restaurantes e serviços de alto padrão, o imóvel oferece uma experiência única de moradia.
O amplo living se integra harmoniosamente ao terraço gourmet, proporcionando uma vista espetacular do skyline da cidade. Projetado com acabamentos de altíssima qualidade, o espaço conta com climatização em todos os ambientes, gesso detalhado e marcenaria personalizada Ornare, apresentando um design clássico que combina elegância e funcionalidade.
Na área íntima, quatro suítes amplas garantem conforto e privacidade, com destaque para a suíte master, equipada com banheiros individuais para ele e para ela. O apartamento também dispõe de depósito privativo no subsolo e cinco vagas de garagem, atendendo às necessidades de famílias modernas.
O condomínio The Place eleva o conceito de moradia, oferecendo uma estrutura completa de lazer e segurança. Entre os diferenciais, destacam-se a quadra de tênis, piscina climatizada com raia, spa com hidromassagem, saunas e um salão de festas ideal para eventos.
Este imóvel é uma escolha perfeita para quem valoriza arquitetura impecável, espaços generosos e um estilo de vida premium, com a conveniência de um verdadeiro condomínio clube.
Condomínio The Place The Place Canario e Inhambu Rua Canário, 130 x Rua Inhambu, 97, Moema/Vila Nova Conceição - SP.
Condomínio The Place Moema Canario e Inhambu, conta com duas torres Canario e Inhambu, cada torre possui 38 andares e conta com 1 apartamento por andar.
THE PLACE MOEMA FICHA TÉCNICA:
Empreedimento: Condomínio Edifício The Place
Tipo de Empreendimento: Residencial
Número de Torres: 2
Número de Pavimentos: 38
Unidades por Andar: 1
Projeto Arquitetônico: Pablo Slemenson Arquitetura
Projeto Paisagístico: Gilberto Elkis
Projeto Decoração: Ana Maria Vieira Santos
Número total de vagas: 420
Incorporação: SISPAR e TRISUL
Construção: TRICURY E AAM
Área privativa das unidades: 406 a 740 m²
Área do terreno: 6.200 m²
Área Total Construída: 49.815 m²
Início obras: Julho 2006
Término obras: Março 2010
Condomínio The Place
Edificio The Place Moema
Condomínio The Place - Edificios Canario e Inhambu
Condomínio The Place Moema - R Canario, 130 x R Inhambu, 97
R. Canário, 130 - Indianópolis, São Paulo - SP, 04521-000
R. Inhambu, 97 - Vila Nova Conceição, São Paulo - SP, 04520-010
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Moema, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento em Moema tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida República Do Líbano, 1812
100 mAvenida República Do Líbano, 1853
130 mAvenida República Do Líbano, 1696
220 m
Restaurantes
Em Moema, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Djapa
120 mPé no Parque
180 mFrutaria São Paulo
350 m
Parques e áreas verdes
Morar em Moema é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça João do Pulo
150 mPraça Renato Ynama
170 mPraça Menotti Del Picchia
210 m