Rua José Oscar Abreu Sampaio, 257, Jardim Anália Franco, São Paulo/SP
Área útil375m²
Área total550m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens4
Apartamento com 4 quartos para alugar na Rua José Oscar Abreu Sampaio, 257, Jardim Anália Franco, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: TA6561
Apartamento Altíssimo padrão, no melhor lugar do Anália Franco, 1 p/ andar, totalmente mobiliado, 4 suítes + sala íntima e escritório, sala para 4 ambientes, copa/cozinha ampla, 2 quartos de empregada, lazer de clube com quadra, academia, brinquedoteca, quadra de squash, etc...andar bem alto, vista panorâmica. estuda proposta e na venda aceita imóvel até 50 % TA6561
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
O equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência, com fácil acesso a tudo que você precisa.
