Aluguel R$ 6.500 | |
Apartamento para locação, com 4 dormitórios, 3 suites, 1 vaga e 217M², localizado em Higienópolis,
Rua Piauí, 650, Higienópolis, São Paulo/SP
Area útil 217m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP22555_THEONE
Apresentando este imponente apartamento em Higienópolis, São Paulo, disponível para locação por R$ 6.500. Com uma área útil de 217 m², este apartamento padrão oferece amplo espaço e conforto. Distribuído em 4 quartos, sendo 3 suítes, e 2 salas, o imóvel proporciona ampla comodidade para acomodar diferentes necessidades.
As comodidades deste apartamento incluem armários nos banheiros, copa, cerâmica, sala de jantar, sala de estar, aquecimento elétrico, armários na cozinha, pisos de taco de madeira, além de aceitar animais de estimação. A cozinha, lavanderia e quarto de serviço complementam a infraestrutura do imóvel.
O condomínio, por sua vez, conta com portão eletrônico, portaria 24 horas e elevador, oferecendo segurança e conveniência aos moradores. Atualmente desocupado, este apartamento é a oportunidade perfeita para aqueles que buscam um lar espaçoso e bem-equipado em uma das regiões mais nobres de São Paulo.
Agende uma visita e descubra todas as possibilidades que este imóvel pode oferecer. Não perca a chance de chamar este apartamento de seu novo lar.