Aluguel

R$ 18.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para locação com 455m² no bairro Consolação em São Paulo/SP

  • Area útil  455m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 11603

Oportunidade!!! Apartamento para venda e locação com Quatro dormitórios sendo dois suítes. Três salas, sala de estar, sala de jantar e sala de TV. Cozinha com armários. Área de serviço com tanque. Quatro banheiros (dois das suítes). Um escritório e uma sacada. Três vagas de garagem. Área útil: 455m². Entre em contato conosco e agende sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade