- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 4 dormitórios para alugar, 131 m² por R$ 12.700,00/mês - Chácara Klabin - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6906
APARTAMENTO LOCAÇÃO - KLABIN - 131 m² - 4 DORMS - 3 SUÍTES - localizado na melhor rua da Chácara Klabin, com planta muito bem distribuído , com tudo que você sonha em um apartamento. Contém 3 suítes, sendo 1 master, com armários planejados , escritório , sala ampla com 2 ambientes , cozinha clara e arejada , repleto de armários embutidos , com um ótimo depósito na garagem e com 3 vagas.
O condomínio possui uma excelente área de lazer, com total estrutura e segurança para sua família.
Atualmente, a Chácara Klabin é um dos bairros mais nobres da cidade de São Paulo. Além disso possui como grande atrativo a segurança, garantida principalmente pelo projeto conhecido como Big Brother, da Polícia Militar. Que, em suma, são câmeras de vigilância que funcionam 24 horas por dia e alertam o centro de operações da PM sobre a suspeita de crimes.
Da mesma forma que a segurança é um dos pontos altos, as facilidades de acesso por vias também é!
Temos, por exemplo, a Domingos de Morais, 23 de Maio, Doutor Ricardo Jafet e Avenida Paulista. Por outro lado, se você busca acesso ao transporte público, você pode contar com as estações da Vila Mariana, Santos - Imigrantes, Chácara Klabin e Ana Rosa.
Agende uma visita e se apaixone por esta oportunidade!
A Mega Brasil Imóveis é uma imobiliária com mais de 20 anos de experiência no mercado.
Atendendo as regiões da Chácara Klabin, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana e bairros adjacentes, na administração, locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes. O nosso maior diferencial é o atendimento exclusivo e personalizado na gestão de vendas, locações e gestão administrativa.
Oferecemos total segurança e transparência nas intermediações imobiliárias!
