Rua Conde De Porto Alegre, 869, Campo Belo, São Paulo/SP
Área útil293m²
Área total353m²
Quartos4
Suites3
Banheiros6
Garagens4
Apartamento com 4 quartos para alugar na Rua Conde de Porto Alegre, 869, Campo Belo, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 247054
Descubra um apartamento mobiliado à altura do seu estilo de vida. Com 4 dormitórios, sendo 3 suítes, este imóvel oferece o equilíbrio ideal entre elegância e conforto. O amplo living com pé-direito duplo impressiona desde o primeiro olhar e integra-se à varanda gourmet ? perfeita para momentos especiais com amigos e família.
A cozinha, equipada com eletrodomésticos de alta performance e armários planejados, alia funcionalidade e sofisticação. O condomínio é um verdadeiro resort urbano: piscina coberta e descoberta, quadra de tênis, academia com spa, brinquedoteca e muito mais.
Com 4 vagas demarcadas e depósito privativo, praticidade e segurança caminham juntas. E tudo isso em localização privilegiada, próximo à charmosa Padaria Colonial e a uma completa rede de comércios e serviços do bairro.
Pascal Imóveis parceira da Remax, Rocca amp; França, Agenciou, etc. Um único consultor e um trabalho completo na busca do seu imóvel ideal.
247054
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Campo Belo, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Campo Belo tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Jorn. Roberto Marinho
230 mAvenida Jornalista Roberto Marinho
230 mAvenida Jorn. Roberto Marinho, 565
350 m
Escolas
Morar no Campo Belo é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
DeRose Method Campo Belo
300 mColégio Paulicéia
1.1 kmEscola AeD
1.1 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Campo Belo e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar
350 mSupermercado Pão de Açúcar
520 mCarrefour Express
610 m