- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apto disponível para locação de altíssimo padrão no Brooklin, com 200m², 4 dorms e 3 vagas.
Descrição
Última atualização: | Ref: SF55306
Cod: 34957
Somente contrato de Inquilinato
Edifício torre única, somente 2 apartamentos por andar com elevador , lazer completo incluindo quadra de squash e área verde.
Excelente localização, próximo á Ponte Estaiada, Faculdades, Parques, futura estação de metrô Água Espraiada, e Brooklin, com fácil acesso várias e importantes avenidas de São Paulo, Luis Carlos Berrini um dos polos empresariais de São Paulo entre outros.
Apartamento alto padrão com 200m², muito bem distribuídos e finamente decorado nos seus 04 dormitório, todos suítes, sala e antessala com uma vista maravilhosa, cozinha no estilou gourmet muito bem equipada, o apartamento dispõe de 03 vagas de garagem.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra, locação e venda de Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-j
