- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 4 quartos para alugar na Rua Dois, 192, Vila do Golf, Ribeirão Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 43127
Apartamento com 4 quartos e 4 vagas de garagem para locação na Vila do Golfe em Ribeirão Preto. Próximo ás Avenidas Luiz Eduardo Toledo Prado, Ângelo Genaro Gallo, Francisco Gugliano, Braz Olaia Acosta ao Shopping Iguatemi, Hospital Unimed, Coco Bambu, Spot Complexo Esportivo e diversos comércios.
Imóvel amplo, arejado, com cômodos bem distribuídos e com ótima iluminação natural. Localizado na zona sul da cidade, ideal para quem busca por qualidade de vida, segurança e conforto no dia a dia.
4 Quartos sendo suítes
Banheiro
Sala dois ambientes
Cozinha
Despensa
Área de serviço
Varanda Gourmet
4 Vagas de garagem
Condomínio Oferece: Portaria 24hrs, brinquedoteca, quadra poliesportiva, quadra de squash, play kids, praça de entrada, hall social, piscinas, guarita, espaço happy hour e espaço grill.
Dimensão:
322,50m² de área útil
385,90m² área total
Agende a sua visita!
Atendemos aos Sábados
Galeria Imobiliária - A arte de bem morar!
A GALERIA IMOBILIARIA atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em RIBEIRÃO PRETO / SP, nossa equipe é especializada na intermediação de Locação e vendas de imóveis residenciais, comerciais, etc., proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com 15 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Galeria Imobiliária, o seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
