Rua Doutor Rubem Aloysio Monteiro Moreira, 256, Residencial Morro do Ipê, Ribeirão Preto/SP
Área útil348m²
Área total348m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens4
Apartamento para alugar em residencial morro do ipê de 348.00m² com 4 quartos, 4 suites e 4 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1644309-4
Apartamento à locação em Edíficio Cidade de Viena em Mirante Morro do Ypê, Ribeirão Preto/São Paulo
O Edifício Cidade de Viena é o sétimo lançamento da Habiarte no Mirante Morro do Ypê, na Alta Fiúsa.
São dois apartamentos de luxo por andar, com metragens padrão de 348,15m², 4 suítes, 4 vagas e Elevador Privativo.
O empreendimento oferece como atrativo: um projeto desenvolvido com fachada diferenciada, possibilitando que todas as unidades tenham uma vista panorâmica e permanente. Além de um horizonte, definitivamente, encantador.
Esta maravilhosa unidade completa em móveis planejados, climatização e conta com 4 suítes sendo uma master com walking closet e hidromassagem.
A cozinha e a copa, completam um projeto espetacular com acessos a sala de jantar e varanda gourmet. Varanda gourmet com fechamento em blindex. O amplo living conta com 3 ambientes distintos, com destaque ao home theater com sistema de som e fechamento para melhor conforto na hora de assistir seus programas favoritos.
A vista panorâmica e permanente é um presente a parte! Por tratar-se de uma unidade de andar alto, você é privilegiado com uma pintura em quase 270° da cidade.
4 vagas cobertas + depósito na garagem completam os benefícios dessa unidade.
Nas áreas comuns e de lazer, foram privilegiados os espaços de convívio e os moradores podem desfrutar de itens como salão de festas, recreação infantil, fitness, estar sauna, snooker gourmet, praças de apoio, playground, gazebo gourmet, solarium, deck molhado e um conjunto aquático com uma vista incrível.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Residencial Morro do Ipê, em Ribeirão Preto.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Residencial Morro do Ipê é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Canteiro
100 mPraça do Mirante Morro do Ipê
130 mÜber Parque Sul Roberto Francói
610 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Residencial Morro do Ipê e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar
650 mSupermercados Tonelli
1.4 kmExtra
1.7 km
Restaurantes
No Residencial Morro do Ipê, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Olli Cozinha & Bar
720 mClasse A
740 mSorveteria Cremoso
750 m