- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 4 dormitórios para alugar, 155 m² por R$ 4.677,70/mês - Jardim Las Vegas - Guarulhos/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP30920
Corretora: Gisele Mafort - 11-9 CRECI: 91.478-F
Apartamento cobertura duplex com 155m², sendo 4 Dormitórios com 2 suíte,
sala com 3 ambientes servidos de muita luz e ventilação através da grande porta balcão que dá acesso para a varanda com churrasqueira, cozinha acesso para área de serviços, quintal
Boa Localização, em cerca de 10 minutos poderá chegar as Avenidas Paulo Faccini e Avenida Tiradentes, como também Supermercados, Colégios, Farmácias, Shopping, entre outros comércios.
O apartamento está localizado a 15 minutos das principais rodovias de São Paulo, são elas: - Presidente Dutra, Rodovia Fernão Dias e Airton Senna. E a apenas alguns minutos distante do Aeroporto Internacional de Guarulhos Cumbica.
Desde 1996, a Zuccaro Imóveis atua na venda, compra, locação e lançamento de imóveis, oferecendo serviços de alta qualidade e um atendimento diferenciado. Nosso time qualificado tem cativado e fidelizado constantemente novos clientes.
Corretora: Gisele Mafort - 11-9 CRECI: 91.478-F
