- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 4 quartos para alugar na Avenida Leomil, 820, Pitangueiras, Guarujá
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1987_QVISTA
Apartamento reformado à venda na praia das Pitangueiras, Guarujá, localização privilegiada, imóvel amplo e confortável, mobiliado, claro e arejado com excelente distribuição. Confira!
CARACTERÍSTICAS:
4 quartos sendo 01 Dependencia de Empregada
2 Suites
Sala ampla com 2 ambientes
Cozinha planejada
4 Banheiros
Área de serviço
2 vagas de garagem
DETALHES:
Mobiliado
Ar Condicionado
Acabamento em porcelanato e cerâmica
CONDOMÍNIO
Prédio moderno em excelente estado de conservação, localização privilegiada na praia das Pitangueiras, aceita pet, airnbn. O prédio dispõe de zeladoria, serviço de praia e gás encanado. E de lazer dispõe uma piscina.
PRAIA DAS PITANGUEIRAS
Praia mais badalada da cidade, encontra-se na região central e foi o ponto de partida de desenvolvimento do Guarujá, o que a torna tão importante e representativa. Areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Bairro com excelente infraestrutura, conta com bancos, restaurantes, padarias, hotéis, pousadas, feira artesanal, grandes redes de supermercados, lanchonetes e farmácias.
Qvista inteligência Imobiliário
Creci: 048711-J
