Aluguel

R$ 7.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento no Guarujá, Pitangueiras, Vista Parcial, com 4 Quartos.

  • Area útil/total  230m² / 279m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: AP2944

Descubra o seu novo lar em um exclusivo apartamento na Praia das Pitangueiras, no coração de Guarujá. Este espaçoso imóvel de 4 quartos, sendo 2 suítes, oferece conforto e sofisticação. Os quartos são totalmente mobiliados e climatizados, proporcionando um ambiente acolhedor e elegante para você e sua família.

A sala ampla, com capacidade para 3 ambientes, é perfeita para momentos de convivência e lazer. A sacada com vista parcial para o mar permite que você desfrute da brisa marinha e de vistas deslumbrantes todos os dias. A cozinha é equipada com móveis planejados, garantindo funcionalidade e estilo, enquanto a área de serviço e dependência completam a praticidade do imóvel.

O apartamento ainda conta com lavabo, banheiro de serviço e despensa, além de 2 vagas de garagem demarcadas, assegurando conveniência e segurança para sua família. O prédio oferece zeladoria, monitoramento por câmeras e portões automatizados, proporcionando tranquilidade e proteção.

Pitangueiras:
Praia das Pitangueiras no Guarujá, possui areia dourada e é um refugio perfeito para famílias. Com 1800 metros de extensão oferece uma infraestrutura completa, que inclui bares, restaurantes, sorveterias e diversos outros comércios. O calçadão á beira-mar é ideal para caminhadas relaxantes, enquanto aprecia a vista deslumbrante do mar. Adquirir um imóvel na pra das pitangueiras, é estar localizado na região central do Guarujá e garantir comodidades e acesso a um dos destinos mais desejados do litoral paulista.

Apartamento no Guarujá Pitangueiras, você encontra aqui, na Mercuri Imóveis - mobiliária no Guarujá.

Descrição completa
Publicidade