- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento padrão para Locação, Morro Sorocotuba, Guarujá, SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0775_QVISTA
Apartamento com vista mar à venda na praia da Enseada, Guarujá, localização privilegiada, imóvel amplo e confortável, mobiliado, claro e arejado com excelente distribuição. Confira!
CARACTERÍSTICAS:
4 quartos sendo 4 suítes;
Sala ampla com 2 ambientes;
Cozinha planejada;
Ampla Sacada com Vista deslumbrante;
4 Banheiros;
Lavanderia;
2 vagas de garagem;
DETALHES:
Acabamento em Cerâmica;
Imóvel rico em armários.
CONDOMÍNIO
Prédio moderno em excelente estado de conservação, localização privilegiada na praia da Enseada, aceita pet, dispõe de excelente área de lazer com 3 piscinas, brinquedoteca, sauna e salão de festas. O prédio dispõe de portaria 24 Horas, Sistema de monitoramento integrado, serviço de praia com Bar exclusivo e zeladoria.
Praia Sorocotuba
A praia do Sorocotuba , em Guarujá, é uma praia pequena, com cerca de 100 metros de extensão, localizada no Morro do Sorocotuba, entre as praias da Enseada e de Pernambuco. A praia é conhecida por suas águas limpas e esverdeadas, além de ser um local ideal para quem busca um ambiente tranquilo e relaxante.
O que mais saber:
A praia do Éden, que também está no Morro do Sorocotuba, é considerada uma das mais bonitas do Guarujá.
O acesso à praia do Sorocotuba é restrito aos moradores do condomínio tem Jeep para transporte.
A praia não possui comércios e infraestrutura para o público em geral.
A Praia do Sorocotuba e a Praia do Éden são consideradas um paraíso natural e um refúgio para quem busca tranquilidade e contato com a natureza.
Condomínio tem um Jeep que leva para a Praia.
Qvista inteligência imobiliário
Creci048711-J
