Aluguel R$ 2.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 4 quartos para alugar no Jardim Virgínia, Guarujá
Endereço indisponível Jardim Virgínia, Guarujá/SP
Area útil 97m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: TRZ4905
TRZ4905 - Apartamento Sendo: 4 Dormitórios, 1 Suíte, 1 Vaga de Garagem, Este imóvel fica próximo a 4905
Apartamento mobiliado para locação anual na praia da Enseada em Guarujá. Sala com sacada, 4 dormitórios sendo 1 suíte e 1 dormitório de empregada, 1 banheiro social, cozinha e área de serviço. 97 m² de área útil e 1 vagas de garagem. Prédio com elevador, churrasqueira, serviço de praia, portão eletrônico, interfone, portaria e zelador. Distância da Praia 300 metros.
Aceita Financiamento Bancário Apartamento mobiliado para locação anual na praia da Enseada em Guarujá. Sala com sacada, 4 dormitórios sendo 1 suíte e 1 dormitório de empregada, 1 banheiro social, cozinha e área de serviço. 97 m² de área útil e 1 vagas de garagem. Prédio com elevador, churrasqueira, serviço de praia, portão eletrônico, interfone, portaria e zelador. Distância da Praia 300 metros.
* Os valores e disponibilidade estao sujeitos a alteracoes sem previo aviso. Favor consultar-nos para conferir e marcar uma visita.