Avenida General Monteiro De Barros, 240, Jardim Astúrias, Guarujá/SP
Área útil180m²
Área total200m²
Quartos4
Suites3
Banheiros5
Garagens2
Apartamento com 4 dormitórios para alugar, 180 m² por r$ 9.000,00/mês - astúrias - guarujá/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1272
Apartamento Frente Mar na praia das Astúrias.
Apartamento frente mar, de 180m², mobiliado, sala para 2 ambientes, varanda com vista total para o mar, cozinha, área de serviço com banheiro de empregada, 4 dormitórios sendo 3 suítes e 2 vagas de garagem.
O condomínio conta com piscina, ducha, churrasqueira, forno de pizza, cervejeira, máquina de gelo, salão de festas, salão de jogos, serviço de praia, elevador social e serviço separados, hall de serviço com porta corta fogo e sistema de segurança e monitoramento.
Agende a sua visita!
A SMH Imobiliária é uma empresa que atua no mercado imobiliário especializada na comercialização de imóveis no Guarujá, com sistema de gestão que acompanha toda a fase de negociação, além disso conta com uma equipe altamente qualificada para auxiliar você na realização do seu sonho.
Valores sujeito a alteração sem aviso prévio.