Rua Doutor Júlio Prestes De Albuquerque, Enseada, Guarujá/SP
Área útil150m²
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Lavabo
Sala de estar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Publicidade
Anúncios que você pode gostar!
Quartos4
Suites3
Banheiros4
Garagens1
Apto enorme, todo reformado, em exc. Localização, apenas 200mts do mar!
Descrição
Última atualização: | Ref: 25627LOC
Ampla sala 02 ambientes com sacada Lavabo 03 suítes com sacada + dependência Cozinha espaçosa Área de serviço Banheiro de serviço
→ Prédio com churrasqueira → Valor do pacote mensal está incluso condomínio e IPTU