Avenida Miguel Stéfano, 1, Enseada, Guarujá/SP
Área útil206m²
Quartos4
Suites2
Banheiros4
Garagens3
Apartamento à venda e locação na praia da enseada| rocha imóveis guarujá/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP7687
Apartamento à venda e Locação na Praia da Enseada, Frente mar, moderno com varanda gourmet. Localizado em região privilegiada no Guarujá. O imóvel proporciona grande conforto e harmonia com sua incrível distribuição de ambientes, destacando sua versatilidade e fácil adaptação ao design moderno o que viabiliza a criação de ambientes inteligentes e luxuosos.
DISTRIBUIÇÕES
Varanda Gourmet;
4 Dormitórios (2 Suítes) + 1 Suíte de Empregada;
Sala ampla com 3 ambientes;
Lavabo;
Banheiro Social;
Cozinha ampla;
Área de Serviço;
3 Vagas de Garagem.
DETALHES DO IMÓVEL
Varanda gourmet com fechamento de vidro;
Ambientes climatizados com aparelhos de ar condicionado.
A área intima do imóvel possui em parte do acabamento do piso em porcelanato.
DETALHES DO CONDOMINIO
Condomínio moderno com excelente padrão de construção e conservação, localizado em região nobre na Praia das Pitangueiras.
Comporta ampla infraestrutura área de lazer com Espaço Fitness, Espaço Kids, Piscina, Sauna, Playground, Salão de Jogos.
O condomínio possui Portaria 24 horas, Portão Eletrônico, Sistema de Segurança, Sistema de Monitoramento Integrado, Churrasqueira, Elevador e Zeladoria.
PRAIA DA ENSEADA
A belíssima praia da Enseada é a mais extensa do município de Guarujá. Sua urbanização foi planejada de modo a não permitir a construção de edifícios na orla, que só ocorre em suas extremidades. Com larga faixa de areia branca e fofa, mar calmo de águas cristalinas, é procurada por banhistas e esportistas. Apresenta ótima estrutura de lazer, com bares, quiosques e restaurantes, além das tradicionais mansões de veraneio e condomínios fechados.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Enseada, no Guarujá.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Enseada, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Dona Eva
330 mRestaurante e Lanchonete Grão de Areia
560 mPonto do Açaí - 100% Natural
570 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Enseada e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dia
360 mPão de Açúcar
710 mCasa China
730 m
Escolas
Morar na Enseada é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
E.M. Profª Magdalena Maria Cardoso Lourenço
520 mE.M. Prof° Magdalena Maria Cardoso Lourenço
520 mE.M. Profº Antônio Ferreira de Almeida Jr.
540 m