Rua Maria Monteiro, Cambuí, Campinas/SP
Área útil450m²
Área total450m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens4
Apartamento edifício san francisco - 4 dormitórios suítes - venda por r$ 4.200.000 ou aluguel por r$ 20.000,00/mês - cambuí - campinas/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4290
Apartamento à venda ou locação no edifício San Francisco no bairro Cambuí Campinas/SP.
Um ÍCONE de beleza e imponência!!!
Localizado no coração do Cambuí, um dos bairros mais valorizados e charmosos de Campinas, este apartamento à venda e locação, oferece sofisticação, conforto e exclusividade em cada detalhe.
Com 4 amplos dormitórios, todos suítes, o imóvel conta com impressionantes 7 banheiros, 4 salas bem distribuídas e 4 vagas de garagem.
A arquitetura é impecável e atemporal, com acabamentos refinados, detalhes em madeira e mármores que trazem aconchego e elegância, além de armários planejados de alta qualidade em todos os ambientes. Ideal para quem busca amplitude e estilo, o apartamento proporciona uma experiência de morar única.
O condomínio oferece lazer completo com piscina, academia, salão de festas, quadra esportiva, espaço gourmet e segurança 24h, garantindo tranquilidade e bem-estar para toda a família. Viver no Cambuí é estar próximo a restaurantes renomados, cafés, mercados, escolas, e toda a infraestrutura que une praticidade e qualidade de vida.
Agende uma visita com um de nossos consultores.
Pensou Cambuí... MS Imóveis!!!
Os valores, taxas e condições apresentados estão sujeitos a alterações sem aviso prévio, pois dependem de atualizações constantes fornecidas por proprietários, administradoras e concessionárias de serviços.