- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento mobiliado para locação anual no M7 na Riviera - 4 suítes, 4 vagas, com 200,00m².
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01344
Maravilhoso apartamento para locação anual na Riviera!
Localizado em uma das regiões mais nobres da cidade, este incrível imóvel conta com 4 quartos, sendo todos suítes, proporcionando conforto e privacidade para toda a família. Além disso, possui 2 salas amplas, perfeitas para receber amigos e familiares com todo o conforto e elegância que merecem.
Com 6 banheiros, todos finamente decorados, você terá toda a praticidade que precisa no seu dia a dia. E para completar, são 4 vagas de garagem, garantindo toda a comodidade na hora de chegar em casa.
Com uma área de 200,00 m², total 280 m², este apartamento é espaçoso e arejado, perfeito para quem busca um ambiente moderno e sofisticado. Além disso, o condomínio oferece uma estrutura de lazer completa, com piscina, academia, salão de festas e muito mais.
Não perca a oportunidade de morar em um imóvel tão incrível como este! Agende agora mesmo a sua visita e apaixone-se por este apartamento dos sonhos. Venha viver com qualidade e conforto, venha viver aqui!
*Valor referente ao pacote mensal = aluguel + condomínio + Iptu*
*Disponível somente para locação anual, não trabalhamos com temporada*
Entre em contato conosco e agende sua visita!
*Sujeito a alteração de disponibilidade e valores sem aviso prévio.
