Rua Salvatina Feliciana Dos Santos, 235, Itacorubi, Florianópolis/SC
Área útil122m²
Área total212m²
Quartos4
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 4 quartos para alugar na Rua Salvatina Feliciana dos Santos, 235, Itacorubi, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 6719
Apartamento de 4 dormitórios mobiliado disponível para locação no bairro Itacorubi, em Florianópolis.
Um imóvel amplo, de alto padrão, com uma generosa planta de 212m² de área total.
O apartamento é mobiliado e conta com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, ampla sala de estar e de jantar com ar condicionado, sacada com churrasqueira e pia auxiliar, cozinha com móveis sob medida, bancada, área de serviço bem arejada e iluminada, lavabo, uma bela sacada na suíte e 2 vagas de garagens.
Em Condomínio Club completo, com piscina adulto e infantil, sala de jogos, salão gourmet, quiosque com churrasqueira externa, bosque, espaço zen, academia, playground, brinquedoteca, quadra poliesportiva, portaria 24h, monitoramento, 4 elevadores e um belo paisagismo.
Localizado a poucos metros da avenida principal do bairro, próximo ao Shopping e supermercados, com acesso direto às praias da Lagoa da Conceição, Joaquina e todo Leste da Ilha.
Agende uma visita e conheça!
Os valores de condomínio e taxas são aproximados. Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do condomínio mais as despesas ordinárias, IPTU, Coleta de lixo, Imposto de marinha (SPU), Seguro incêndio, energia elétrica e demais encargos previstos nos artigos 22 e 23 da Lei nº 8.245/91.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Itacorubi, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Itacorubi, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Chuleta na Tábua
140 mVó Flor
270 mSimples e Natural
430 m
Transporte
Este apartamento no Itacorubi tem fácil acesso ao transporte público.
Rodovia Admar Gonzaga (20)
160 mRodovia Admar Gonzaga (11)
170 mRodovia Admar Gonzaga (10)
270 m
Escolas
Morar no Itacorubi é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
APAE
170 mEscola Superior de Magistratura
210 mEscola Autonomia
240 m