Rua Libia Cruz, 546, Estreito, Florianópolis/SC
Área útil218m²
Área total233m²
Quartos4
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Apartamento com 4 quartos para alugar na Rua Libia Cruz, 546, Estreito, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 7061
Cobertura de alto padrão com 4 dormitórios disponível para locação no bairro Estreito, em Florianópolis.
São 3 suítes e 1 quarto adicional em mais de 217m² privativos!
Primeiro pavimento oferece: 2 Suítes, hall de entrada, cozinha planejada e equipada com fogão e coifa; 3 ambientes para salas de estar, sala dejantar e de TV.
Área de serviço bem arejada e iluminada; área externa com terraço e jacuzzi.
Área gourmet com churrasqueira e bancada auxiliar com armários planejados
Piso superior: 1 Suíte, 1 quarto, 1 despensa e terraço.
Observação: possui armários nos dormitórios e ar condicionado.
Condomínio Club completo, com piscina, quiosque com churrasqueira, salão de festas, playground, academia, portaria 24 h, hall de entrada decorado, monitoramento e um belo paisagismo.
Situado em bairro requisitado, área tranquila e residencial; com variedade de opções de serviço de saúde, bancos, restaurante e supermercados. Fácil acesso ao centro da cidade e demais principais vias da cidade.
Agende uma visita e venha conferir o potencial desta charmosa e aconchegante cobertura que pode ser seu futuro lar.
Os valores de condomínio e taxas são aproximados. Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do condomínio mais as despesas ordinárias, IPTU, Coleta de lixo, Imposto de marinha (SPU), Seguro incêndio, energia elétrica e demais encargos previstos nos artigos 22 e 23 da Lei nº 8.245/91.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Estreito, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Estreito tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Doutor Heitor Blum
140 mRua Afonso Pena
190 mRua Professor Barreiros Filho (01)
230 m
Parques e áreas verdes
Morar no Estreito é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça João de Maria Cavalazzi
230 mPraça Roberto de Oliveira
240 mBosque Pedro Medeiros
260 m
Escolas
Morar no Estreito é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Básica Jornalista Jairo Calado
300 mColégio Nossa Senhora de Fátima
430 mEscola de Educação Básica José Boiteux
450 m