Rua Luiz Delfino, 89, Centro, Florianópolis/SC
Área útil325m²
Área total392m²
Quartos4
Suites2
Banheiros5
Garagens3
Locação | 325 m², mobiliado, 4 quartos (2 suítes) e 3 vagas de garagem - centro, em florianópolis.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP9146
Apartamento Garden com 325 m² de área privativa, localizado na região nobre do Centro de Florianópolis, próximo ao Supermercado Hippo, Shopping Beiramar, restaurantes, colégios e demais facilidades. A apenas 50 metros da Avenida Trompowsky e a duas quadras da Avenida Beira-Mar Norte.
Imóvel de alto padrão, mobiliado e decorado, com hall de entrada e amplo living integrado com 5 ambientes: home theater, bar, sala de jantar, cozinha com copa e adega. Conta com espaçosa varanda voltada para o sul, com churrasqueira, além de sacada ao norte com vista para a piscina. Lavabo, área de serviço, suíte de empregada, despensa, 4 quartos, sendo 1 suíte master com closet e 1 suíte júnior, além de camarim no corredor da área íntima. Possui 3 vagas de garagem individuais.
Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) ou pelo WhatsApp (48) 9 . Aguardamos seu contato!
Será ainda de responsabilidade do locatário, o pagamento de seguro incêndio, energia elétrica, água e demais encargos. Sobre o valor do condomínio, poderá haver fundo de reserva e rateio, que serão pagos pelo locatário, podendo ser ressarcidos posteriormente. Estas informações são de responsabilidade do proprietário e poderão ser alteradas a qualquer momento. Os valores anunciados de Condomínio, IPTU, Laudêmio, TCRS e outras taxas que por ventura venham a incidir sobre este imóvel são aproximados. Solicite o valor atualizado. A visualização de mobília nas imagens não significa que o mesmo será comercializado mobiliado.
EMPRESA: Na Invista, você encontra uma equipe altamente qualificada e dedicada a te guiar na jornada de encontrar o imóvel ideal. Com mais de 15 anos de experiência, construímos uma sólida reputação de satisfação e amizade com nossos clientes. Nossa carteira de imóveis conta com mais de 3000 unidades, com diversas opções para atender às suas necessidades e orçamento
Nossa loja está situada na Av. Gov. Ivo Silveira n° 464, oferecendo fácil acesso e comodidade para você.
Venha nos visitar e tomar um café conosco, teremos o prazer de te apresentar as melhores opções de imóveis na Ilha e no Continente.
Temos o imóvel perfeito para você!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Share Café
80 mDelfino 146
80 mBlack Pot
180 m
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Silveira de Souza
90 mColégio Santa Catarina
220 mSecretaria de Educação a Distância
250 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Largo Benjamin Constant
140 mPraça Osvaldo Bulcão Viana
300 mPraça Etelvina Luz
350 m