Aluguel R$ 13.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 4 quartos para alugar na Rua 1301, Centro, Balneário Camboriú
Rua 1301, Centro, Balneário Camboriú/SC
Area útil/total 136m² / 214m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 1639
Excelente apartamento para locação no Centro de Balneário Camboriú-SC, com 4 dormitórios, sendo 2 suítes e 4 banheiros. Este imóvel conta com aquecimento a gás, churrasqueira, elevador, espaço gourmet, estacionamento, fechadura digital, gás central, piscina, playground, salão de festas e sauna, proporcionando conforto e comodidade para toda a família.
Localizado em uma região privilegiada, próximo a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, rodovias, shopping, supermercados e transporte público, este apartamento oferece fácil acesso a todos os serviços e conveniências necessários para o seu dia a dia.
Se você busca um imóvel espaçoso, moderno e bem localizado para morar, esta é a opção ideal para você. Não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer mais detalhes deste incrível apartamento disponível para aluguel no Centro de Balneário Camboriú-SC. Garantimos que você não irá se arrepender. Aguardamos o seu contato!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Informações sobre o condomínio
teste
Chave do anúncio: rWFyzcW3KkcojZdO