Rua Jorge Emílio Fontenelle, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Área útil190m²
Área total190m²
Quartos4
Suites1
Banheiros4
Garagens2
Cobertura / penthouse para locação, recreio dos bandeirantes, rio de janeiro, rj
Descrição
Última atualização: | Ref: PH0073_MFI
Excelente Cobertura Linear para Locação Recreio dos Bandeirantes (Gleba A)
Rua Jorge Emílio Fontinelle
Ótima cobertura linear com varandão de frente e piscina privativa, perfeita para quem busca conforto, espaço e privacidade.
Varandão frontal com piscina, Sala ampla em dois ambientes, com piso em porcelanato, 4 quartos com armários planejados (sendo 1 suíte com closet), Lavabo, Banheiro social com armários, Cozinha totalmente planejada, Dependência completa de empregada, 2 vagas de garagem
Localização privilegiada:
Situada na Gleba A do Recreio dos Bandeirantes, uma das áreas mais desejadas do bairro, conhecida pela tranquilidade, excelente infraestrutura e qualidade de vida.
Próxima a Shopping, comércios, escolas, restaurantes, brt , supermercados e à praia ideal para quem deseja viver com conforto e praticidade em um ambiente agradável e bem localizado.
