Endereço indisponível Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/ RJ
Área útil292m²
Quartos4
Suites4
Banheiros--
Garagens3
Apartamento de luxo para locação na barra da tijuca, rio de janeiro - 4 quartos, 4 suítes, 3 salas, 3 vagas - 292m²
Descrição
Última atualização: | Ref: L899
Venha morar no Les Residences de Mônaco, na Praia da Barra da Tijuca, um lugar que une luxo, conforto e segurança em um só lugar. Localizado na Avenida Lucio Costa 4.350, este condomínio oferece uma infraestrutura de lazer completa e segurança 24 horas para você e sua família desfrutarem o melhor da vida.
O apartamento disponível conta com 4 quartos, todos suítes, 3 amplas salas, 3 vagas de garagem e uma área total de 292m². Além disso, o imóvel possui um hall de entrada imponente, varandão para apreciar a vista da região, salas climatizadas, lavabo e uma sala íntima com varanda.
As suítes são um verdadeiro espetáculo, com a suíte máster contando com um super closet, sala de banho com hidromassagem em mármore carará e as demais suítes com armários, varandas e ar condicionado. A copa cozinha planejada com ilha central, despensa, área de serviço separada e dependência completa complementam o conforto e a praticidade deste imóvel.
Além disso, o condomínio oferece piscinas de água corrente, piscina com raia de 20 metros, academia Cia Athletica, fitness center, salas de pilates, yoga, alongamento, sauna seca e úmida, SPA, brinquedoteca, cinema, restaurante e muito mais.
Não perca a oportunidade de viver em um dos locais mais desejados da Barra da Tijuca. Entre em contato com a FERNANDO BRANDÃO IMÓVEIS, especializada na região desde 1994, e agende uma visita para conhecer este incrível apartamento. Estamos localizados na Av. Olegário Maciel 451, Cobertura 310, Jardim Oceânico. Venha viver o melhor da vida na Barra da Tijuca!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
