Rua Pará, Centro, Londrina/PR
Área útil107m²
Quartos4
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento à venda ou locação no centro de londrina
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3198
Apartamento à Venda ou Locação no Centro de Londrina
Amplo apartamento localizado no coração de Londrina, ideal para quem busca conforto, praticidade e excelente localização.
O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo uma suíte, um quarto com armário planejado e um terceiro dormitório com banheiro, ideal para dependência de empregada ou escritório.
Sala espaçosa em formato L, com sacada fechada em vidro, proporcionando mais conforto e luminosidade ao ambiente. Possui também sala de jantar integrada, cozinha com armário e uma ampla área de serviço com armário e banheiro de apoio.
O elevador social atende apenas dois apartamentos por andar, garantindo mais privacidade. O elevador de serviço tem acesso direto pela cozinha, também servindo dois apartamentos por andar.
Uma ótima oportunidade para morar ou investir no centro da cidade, com fácil acesso a comércios, serviços e mobilidade urbana.
Agende sua visita.