- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 4 quartos para alugar no Centro, Londrina
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0560_NANDES
Localizado no coração do Centro de Londrina, este apartamento de 565 m² de área total e 333 m² de área útil é a perfeita combinação entre conforto e luxo. Com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, este imóvel oferece amplos espaços para atender às necessidades de uma família.
A unidade conta com uma generosa sala de estar e jantar, um escritório, lavabo, banheiro social, banheiro de empregada e 2 vagas de garagem, além de armários embutidos, cozinha planejada e um quarto para a empregada. As sacadas presentes em todos os ambientes proporcionam uma vista privilegiada da região.
Localizado no condomínio Village San Fernando, o apartamento possui ainda diversas comodidades, como elevador, portaria 24 horas, piscina coletiva, churrasqueira, bicicletário e monitoramento. Venha conhecer este imóvel e transformá-lo no seu novo lar ou investimento.
