Aluguel R$ 7.080 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento locação 4 quartos Boa Viagem
Rua Ministro Nelson Hungria, 26, Boa Viagem, Recife/PE
Area útil 147m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização:
Com 147m² de área, este imóvel oferece 4 quartos, sendo 2 suítes, todos com excelente distribuição e iluminação natural. A sala é espaçosa, ideal para dois ambientes, e se integra a uma ampla varanda com ventilação cruzada, perfeita para momentos de descanso e convivência.
A cozinha é bem ventilada e funcional, contando com área de serviço separada e dependência completa, trazendo mais conforto e praticidade à rotina.
O Edifício Jayme Figueiredo está em uma localização privilegiada de Boa Viagem, a poucos metros da praia e próximo a supermercados, escolas, farmácias, academias e diversas conveniências que tornam o dia a dia mais leve e conectado.
Área privativa
Box no banheiro
Móveis planejados
Área comum
Brinquedoteca
Piscina
Portaria 24h
Bicicletário
Piscina aquecida
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.