Aluguel R$ 13.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento de Luxo para Locação no Jardim do Mar, Reserva do Paiva - Semi mobiliado
Alameda Dos Cajueiros, 95, Paiva, Cabo de Santo Agostinho/PE
Area útil/total 212m² / 212m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 281
Desfrute do conforto e da exclusividade de um apartamento no condomínio Jardim do Mar, na Reserva do Paiva. Esse imóvel conta com 4 suítes, 3 vagas de garagem, está localizado em andar alto, é voltado para o nascente e oferece uma vista privilegiada para o mar. Localizado em frente ao Parque do Paiva, o condomínio combina sofisticação e natureza, ideal para quem busca qualidade de vida e tranquilidade.
Destaques do Condomínio Jardim do Mar
O Jardim do Mar oferece uma infraestrutura de lazer completa para você e sua família, com:
•Piscinas adulto e infantil
•Academia totalmente equipada
•Salão de festas e espaço gourmet
•Sauna e spa
•Quadras poliesportivas e de tênis
•Playground para crianças
•Segurança 24 horas e monitoramento
Localizado em uma das áreas mais desejadas do litoral pernambucano, a Reserva do Paiva, o condomínio oferece fácil acesso a áreas verdes, ciclovias, trilhas e a praias exclusivas, proporcionando um estilo de vida único, em meio à natureza, com todas as comodidades modernas.
Confira todas as imagens e me chame no WhatsApp agora mesmo para dar o primeiro passo na realização do seu tão esperado sonho!
VALORES E DISPONIBILIDADE SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO. NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!!! - Envie sua mensagem pelo formulário de contato ou entre em contato via Telefone/ WhatsApp. Que em pouco tempo um de nossos consultores entrará em contato com você para passar todas as informações sobre sua solicitação.
Espero que sua experiência com a nossa Imobiliária seja incrível!
IMOBILIÁRIA NAILTON PAULO
Chave do anúncio: ufLWK2GS1doEq4F4