Aluguel

R$ 4.900/mês

Apartamento
  • Área útil165

  • Quartos4

  • Suites3

  • Banheiros4

  • Garagens3


Apartamento com 4 quartos para alugar na Avenida Sapé, Manaíra, João Pessoa

Descrição

Última atualização: | Ref: AP1493_VRIM

Este magnífico apartamento, localizado no coração do bairro Manaíra, em João Pessoa, oferece um estilo de vida privilegiado e conveniente. Com seus 165 m² de área útil, este imóvel é o reflexo de uma vida moderna e sofisticada.

Ao adentrar o apartamento, você será recebido por amplos ambientes que transmitem sensação de conforto e aconchego. A unidade conta com 4 quartos, sendo 3 suítes, e 4 banheiros, proporcionando ótima distribuição de espaços e privacidade para todos os moradores. As 2 salas oferecem amplo espaço de convivência e entretenimento.

Dotado de infraestrutura completa, com áreas de lazer e segurança 24 horas. Sua localização privilegiada permite fácil acesso a praças, restaurantes, farmácias, supermercados, delegacia de polícia, lojas de roupas e salões de beleza, facilitando o dia a (link removido) de Lazer com piscina,salão de festas,churrasqueira,academia.

Não perca a oportunidade de conhecer esse apartamento que une conforto, conveniência e um estilo de vida único. Agende sua visita e descubra todas as vantagens que este imóvel pode proporcionar.


Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.



Publicidade