Aluguel

R$ 7.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 4 quartos para alugar na Rua Eutiquiano Barreto, 501, Manaíra, João Pessoa

  • Area útil/total  202m² / 202m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 722011007-24

Apresentamos um excelente apartamento de 4 suítes mobiliado para alugar em Manaíra, João Pessoa, PB, Região Nordeste do Brasil. Este espaçoso imóvel residencial de 202 m² oferece tudo o que você precisa para um estilo de vida sofisticado e confortável.

Localizado no 6º andar, com altura de 8º. O prédio possui 12 andares, conta com 4 suítes mais dependência de empregada., garantindo privacidade e conforto para toda a família. Possui WC social e um total de 11 cômodos, Todos os quartos com varanda e vista para o mar.

Entre os destaques, a propriedade dispõe de piscina, jardim, garagem coberta com 2 vagas no subsolo, área de serviço e depósito individual no subsolo.. Sua segurança é garantida por circuito de segurança, câmeras e interfone. O apartamento está em ótimas condições, com armários embutidos na cozinha. Possui 2 elevadores,: um social e um de serviço, porteiro 24h e zelador. e gerador de energia são conveniências adicionais que complementam o imóvel.

Localizado próximo a praia, igrejas, escolas, lojas, restaurantes, supermercado, shopping e praças.

Publicidade