Aluguel R$ 12.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para aluguel, 3 suítes, 2 vagas, 175m², Jardim Oceania - João Pessoa/PB
Avenida Governador Argemiro De Figueiredo, Jardim Oceania, João Pessoa/PB
Area útil/total 175m² / 175m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 10105
Araújo Imobiliária aluga excelente apartamento no Jardim Oceania! Com sala para 4 ambientes com varanda, 3 suítes sendo 1 master, 1 lavabo, cozinha com copa, área de serviço, dependência completa de empregada, posição Nascente/Sul, este imóvel é totalmente projetado e mobiliado. O apartamento oferece excelente infraestrutura, com piscina, salão de festas, sala de jogos e elevador. Sua posição leste garante uma ótima ventilação e luminosidade. Além disso, conta com 2 vagas de garagem, em uma região tranquila e valorizada, rodeada de serviços. Não perca essa oportunidade! Entre em contato pelo telefone (83) 9 ou (83) e agende sua visita!
Descrição completaÁrea privativa
Ar Condicionado
Cozinha
Escritório
Mobiliado
Estacionamento
Sacada
Elevador(es)
Área comum
Piscina
Salão de festas
Academia
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.