Aluguel

R$ 8.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 4 quartos para alugar na Avenida São Sebastião, Popular, Cuiabá

  • Area útil  227m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: AP00199

Aluga-se apartamento amplo no Edifício Maison Renoir, bairro goiabeiras - CUIABÁ/MT

Disponível para locação, este apartamento de alto padrão está localizado no Edifício Maison Renoir, no tradicional e valorizado bairro Goiabeiras, oferecendo excelente metragem, planta espaçosa e ambientes confortáveis para quem busca morar bem.

Com 227m² de área privativa, o imóvel está situado em andar baixo e possui posição solar privilegiada (sol da manhã), garantindo boa iluminação natural e temperatura agradável ao longo do dia.

O apartamento conta com uma sala ampla dividida em estar/TV e jantar, com acesso à sacada equipada com churrasqueira, ideal para momentos de lazer e convivência. A planta dispõe de 04 dormitórios, sendo 02 suítes, e uma delas com banheira. Além disso, há um lavabo, cozinha espaçosa com despensa, e área de serviço reservada, proporcionando funcionalidade e organização no dia a dia.

Destaques do imóvel:

- 227m² de área privativa;
- Andar baixo;
- Sol da manhã;
- 04 dormitórios (02 suítes, sendo uma com banheira);
- Sala de estar, TV e jantar;
- Sacada com churrasqueira;
- Cozinha com despensa;
- Lavabo;
- Área de serviço;
- 02 vagas de garagem.

Valor da locação: R$ 8.000,00 (*valor já incluso condomínio*)

Infraestrutura do condomínio:

- Piscinas adulto e infantil.
- Salão de festas.
- Quadra poliesportiva.
- Portaria 24 horas.
- Áreas de lazer e convivência bem cuidadas.

Imóvel ideal para quem busca espaço, localização privilegiada e conforto em uma das regiões mais desejadas de Cuiabá. Pronto para receber sua família. Agende uma visita.

Agende sua visita e venha conhecer!

Telefone de contato: +55 (65) 9
Email :candida_horas@(link removido)
Site: (link removido)
---
Cândida Horas CRECI-MT 19.566-J

Descrição completa
Publicidade
Publicidade