- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para alugar, 4 quartos, Saraiva - Uberlândia/MG - Rotina Imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 95772
Apartamento espaçoso, com excelente localização e acabamento, oferecendo conforto e sofisticação. Possui interfone, portão e porteiro eletrônico, elevador, gás canalizado e 3 vagas de garagem. Conta com hall de entrada, ampla sala para 3 ambientes com sacada, sala de TV e lavabo. Na área íntima, hall com escritório e 4 quartos com armários, sendo 2 suítes, incluindo master com closet, banheira e ar-condicionado. Cozinha planejada com armários, lavanderia, despensa com prateleiras, despejo e banheiro de serviço.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.
