- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento mobiliado de 244m² com 4 suítes e vista panorâmica no Grand Líder Olympus – Vila da Serra
Descrição
Última atualização: | Ref: 2672
Apartamento mobiliado de 4 suítes no Grand Líder Olympus — um dos maiores ícones do Vila da Serra
São 244 m² muito bem distribuídos em sala ampla para três ambientes, com integração à varanda gourmet e vista panorâmica para a cidade.
O imóvel conta ainda com hall privativo e lavabo, proporcionando mais exclusividade e conforto.
A cozinha é totalmente equipada e possui acesso à área de serviço, que dispõe de dependência completa de empregada, banheiro, despensa e entrada de serviço independente.
Na área íntima, o apartamento oferece rouparia no corredor e 4 suítes, todas com piso em taco e marcenaria planejada. Os armários em laca reforçam o acabamento sofisticado, sendo a suíte master equipada com closet e hidromassagem.
O Grand Líder Olympus é uma verdadeira referência em condomínio resort no Vila da Serra.
O empreendimento possui uma praça central privativa de aproximadamente 4.500 m², com lago e cascatas, além de pista de cooper de 850 metros e campo de golfe executivo com 9 buracos.
Algumas torres contam com lazer exclusivo, mas, em geral, cada duas torres compartilham uma área completa que inclui:
- Quadras de tênis
- Piscinas abertas e cobertas
- Academia
- Salão de festas
- Playground
- Espaço gourmet
- Sauna
- Salão de jogos
- Brinquedoteca
