Endereço indisponível Gutierrez, Belo Horizonte/ MG
Área útil130m²
Área total130m²
Quartos4
Banheiros2
Garagens2
Apartamento para alugar em gutierrez de 130.00m² com 4 quartos e 2 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1712743-1
Apartamento para locação no Gutierrez, localizado a 300m da praça Leonardo Gutierrez. 04 quartos com armários, 01 suíte e banho social com box de vidro, sala para 02 ambientes com grandes janelas permitindo a luz natural entrar, cozinha com muitos armários, área de serviço, DCE.
O prédio
possui 02 vagas de garagem paralelas, salão de festas, quadra poliesportiva,
Quer morar em um apartamento com vista longe, arejado, ventilado, com total privacidade venha conhecer este apartamento que é 01 por andar .
No sétimo andar de frente, fácil acesso a escolas, vou citar algumas, colégio Santo Agostinho, escola infantil e Arte de crescer, Mundo Feliz, Terra do saber, escola Bilboquê, Espaço do saber, Escola Maple Bear Canadian school,
Super mercados, Epa, super nosso, ótimos restaurantes como o Almirante restaurante, na praça o Paladar do meu amigo Eduardo, o restaurante Valença,
drogarias mais visitada a Araújo, e outras na região da praça.
Padarias na raja a impecável Boníssima, outras ótimas também na praça.
transporte publico, dentro do bairro, na av. amazonas, na av. Raja Gabaglia, av. do contorno.