Aluguel R$ 8.200 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 4 quartos para alugar na Rua Sítio do Pombal, 300, Pituaçu, Salvador
Rua Sítio Do Pombal, 300, Pituaçu, Salvador/BA
Area útil 142m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: LOC074
Descubra o privilégio de viver em um dos empreendimentos mais completos da orla de Salvador. Este apartamento de 142 m² oferece uma experiência única de conforto e sofisticação.
Com quatro quartos, sendo duas suítes, e um home office totalmente equipado, o imóvel conta com armários planejados novos, piso em porcelanato e uma ampla sala com painel de madeira. A varanda gourmet, com cortina de vidro e vista panorâmica para o mar, é perfeita para momentos de lazer e contemplação. A cozinha funcional possui armários superiores e inferiores, além de uma mesa para refeições rápidas. A área de serviço é equipada com armários e banheiro de apoio.
O condomínio oferece infraestrutura de lazer completa: piscinas, salões de festas, academias, quadras poliesportivas e de squash, SPA, hidromassagem, saunas, brinquedotecas, pista de cooper de 1 km, espaço pet, parques infantis, salão de jogos e muito mais. Atividades como pilates, yoga, natação e dança também estão inclusas nas áreas comuns.
Localizado entre o mar e o Parque de Pituaçu, o imóvel proporciona fácil acesso a restaurantes, escolas, farmácias e comércio local. A portaria 24 horas com monitoramento por câmeras garante segurança e tranquilidade para você e sua família.
AGENDE JÁ A SUA VISITA!