Endereço indisponível Pituaçu, Salvador/ BA
Área útil142m²
Área total142m²
Quartos4
Suites4
Banheiros1
Garagens3
Apartamento para locação no condomínio hemisphere, em pituaçu, salvador, bahia.
Descrição
Última atualização:
Apartamento para locação no Condomínio Hemisphere, em Pituaçu, Salvador, Bahia.
Apartamento para locação no Condomínio Hemisphere 360° com 4 quartos, com 142m², com vista mar de todos os quartos.
Descrição:
Apartamento com 142m², nascente com vista mar, com 04 quartos, 04 banheiros, 01 office completo com armários superiores, inferiores e bancada, 01 sala com painel de madeira na sala inteira e saídas para antenas e tv, armários planejados novos e sem uso, cozinha com armários superiores, inferiores e mesa para refeições rápidas, área de serviço com armários, varanda gourmet ampla com armários superiores, inferiores e vista mar, quarto de casal com armário todo espelhado com 3,40m de comprimento e altura até o teto, todos os banheiros com armários e espelhos, aquecedor a gás, piso porcelanato, ampla varanda gourmet com cortina de vidro com sistema importado de rolamento sem roldanas para não oxidar, área de serviço com banheiro de empregados, 03 vagas de garagem cobertas.
Em frente à praia, próximo a restaurantes, comercio e escolas, ao lado do parque de Pituaçu.
Atividades no condomínio:
Pilates de Solo, Funcional Teen, Iniciação Esportiva , Funcional kids, Futsal, Ballet, Treinamento Funcional, Musicalização Infantil, Yoga, Natação Adulto, Hidroginástica, Natação Infantil , Muay Thai, Natação Bebê , Capoeira, Fit Dance, Dança de Salão
Além disso, o Hemisphere 360° hoje é o Empreendimento mais completo da orla marítima, com uma infraestrutura moderna e completa, com Portaria 24h com monitoramento através de câmeras / serviço de zelador de domingo a domingo. Localizado na Orla, entre o Mar e o Parque de Pituaçu, o que possibilitará a você a curtir uma linda vista, destas duas maravilhas da natureza.
Próximo a escolas, padarias, hospitais e farmácias.
Condomínio, com 40.000m² de área total, 18.000m² de área verde, infraestrutura de lazer completa, adulto e infantil, com 5 piscinas, 6 salão de festas, 6 academias, 6 quadras poli esportivas, 2 quadras de squash, spa, hidromassagem, saunas, playground, brinquedotecas, pista cooper(caminhada) na parte interna do condomínio dando volta de 1km, espaço pet, parques infantis, estar sob pérgolas, espaço pilates, praça das águas, deck molhado, solário, espelho d'água, espaço multiuso, salão de jogos completo, hall social, vagas de visitantes, prédio pastilhado, 03 elevadores
Projeto ecologicamente correto com sistema de captação de água, da chuva, para irrigação das áreas verdes.
Agende sua visita, venha conhecer.
Orlando Souza - (71) 9
Corretor de Imóveis - CRECI 23.653
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
