Endereço indisponível Jardim das Nações, Taubaté/ SP
Área útil109m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens--
Apartamento com 3 dormitórios para alugar, 109 m² por r$ 6.154/mês - jardim das nações - taubaté/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0365
Apartamento no Condomínio Lucca Taubaté | 109 m²
Descubra este excelente apartamento de 109 m² no desejado Condomínio Lucca, em Taubaté. Amplo, moderno e muito bem distribuído, o imóvel conta com 3 dormitórios, oferecendo conforto para toda a família. Dispõe ainda de 1 banheiro social e um lavabo, garantindo praticidade no dia a dia.
A unidade apresenta móveis planejados de ótima qualidade, que valorizam cada ambiente e proporcionam maior organização e aproveitamento do espaço.
Localizado em um dos condomínios mais completos da região, o Lucca oferece infraestrutura de lazer, segurança e fácil acesso a pontos estratégicos da cidade.
Ideal para quem busca conforto, funcionalidade e um lar pronto para morar. gende sua visita com a Imobiliária Daniel Guisard em Taubaté.
